PORQUE MATAR É UM ATO INÚTIL?

A era da ignorância, das divindades e do castigo após a morte, acaba de ser morta pelas pesquisas mais avançadas desde que o homem aprendeu que só a ciência pode resolver os mistérios que nos cercam e nos últimos anos, a ciência tem sido prodiga em avanços significativos. Ao jogar partículas umas contra as outras ou como eu costumo dizer, jogar a laranja na parede pra ver o que tem dentro, as informações obtidas com computadores capazes de fazer cálculos complexos em frações de milésimos de segundo, nos abrem um novo horizonte e a constatação da dualidade genialmente concebida, eliminam o ato de morte tal como conhecíamos até hoje. Vale dizer que, matar alguém, é um ato tão inútil como achar que mandou alguém para o inferno. Gostaria de estar presente para ver a decepção dos assassinos da tragédia em Suzano, ao constatar que estão todos vivos e saudáveis. Que seu ato tresloucado foi inútil e agora terão que passar o resto da eternidade, isolados e desprezados, como lixo humano. Este é o preço a pagar. Monstros desumanos como Hitler e outros assassinos psicopatas, terão que viver escondidos nos mais profundos abismos. Serão sempre criaturas desprezíveis.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 19/03/2019
Código do texto: T6602087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.