DEUS NA BERLINDA

A notícia, não sei se verdadeira, informou hoje nas redes sociais que o governo de Angola está fechando mais de 1000 templos religiosos e proibindo pastores de cobrar por serviços religiosos além das cotas mensais de seus seguidores. Desde o final de 2018 com as notícias de que a ciência começa a desvendar os maiores enigmas do universo, está havendo uma debandada de fiéis, tanto na igreja católica quanto de outras religiões. Com o atual acelerador de partículas desligado por 2 anos para reparos e o planejamento de um super colisor com 100 km, ( o atual tem apenas 27 km ) podemos prever que virão informações ainda mais precisas e confiáveis. A afirmação de que " A morte não existe." Publicada ao final do ano, coloca em cheque tudo o que a humanidade acredita à mais de 3000 anos. Crenças religiosas baseadas em deuses sobrenaturais, terão que ser substituídas, uma vez que não existe nada sobrenatural em nosso universo e a vida eterna possível segundo pesquisas recentes, não tem nada de sobrenatural.

Veja imagem:https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 19/03/2019
Código do texto: T6601811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.