CRISTO ESTÁ VIVO?

Recrudesce a discussão em torno da polêmica e já centenária dúvida sobre a real existência de Jesus Cristo. Teria mesmo existido? Ou não passa de uma lenda copiada do deus egípcio Horus de 3000 anos antes? O túmulo em Talpiot que deveria revelar a verdade, foi lacrado no momento em que foi descoberto um caixão de um menino de cerca de 4 anos, que seria possivelmente, segundo inscrição no caixão, Judá, filho de Jesus. Mas este Jesus, seria aquele nascido em Nazaré, cuja família cedeu os nomes da lenda bíblica. Embora escavações no mudo todo tenha desenterrado fosseis e objetos mais antigos, nada até hoje foi encontrado que sustente com provas, sua existência e dados de sua vida pessoal. A afirmação em pesquisas ao final de 2018, de que a morte não existe, pois que durante a vida material estamos presos ao nosso corpo biológico, sendo liberados para a vida eterna após o transe que chamamos morte. Pensando dessa maneira, supomos que, se Cristo realmente existiu, está vivo em algum lugar do planeta, como antimatéria, tal como qualquer mortal. Só saberemos quando formos também devolvidos à nossa condição de antimatéria. Até lá, a polêmica persistirá.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 16/03/2019
Código do texto: T6599616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.