Foto09.Revista-Sagarana.Fernando-Lutterbach.jpg


                 NÃO ESPERO...

        ...pelo amanhã para ser feliz. Sou hoje, sou agora, prefiro assim. Não sei se chegarei ao daqui a pouco e muito menos ao amanhã então, dessa forma, por que esperar para depois, para bem depois ou um dia que pode não chegar para ser feliz, estar em paz ?
     
Não espero que me  abracem, que me beijem ou confessem, ainda que sem terem certeza, que me admiram e certamente cometendo alguns  exageros,  repitam mecanicamente que me amam. Aprendi a não entender dessa forma.
   
Se tenho vontade abraço e  se gosto beijo,  seja no rosto ou na testa. Se admiro não escondo e se amo bom, nesse caso minhas atitudes, gestos e o brilho do olhar falam por  mim.  Entendo que em muitas e muitas vezes palavras são absolutamente desnecessárias.  Então o que é melhor, sentir ou ouvir ?
 
 Não espero ter muito dinheiro, numa dessas  quantidades  que nem saiba ao certo o total  de  dígitos depois do cifrão. Hoje tenho o que preciso e para falar a verdade, não tenho muita certeza se saberia lidar com a riqueza.
   
Nada contra mas se estou bem como estou, se nada me falta  é melhor continuar assim, sem tentar  complicar ou mudar meu jeito de ser e convencer.
  
Não   espero  ganhar rosas vermelhas ou bombons de licor. De presente já dei muitas rosas e alguns bombons e não me arrependo. Entretanto, revendo  meus pensamentos  e passando a limpo minha saudade talvez hoje, falo hoje, não pretendo passar por um jardim e muito menos me preocupar com o capricho na embalagem de uma caixa de bombons.
   
As  rosas posso rever em várias fotos antigas e os bombons, bem,  esses sempre tenho para as horas amargas.

   Não  espero apressar nada. Afinal , a vida tem seu tempo certo, a natureza não dá  saltos e além do mais todas as vezes que embarcar num trem, e olha que já estou no trem da vida, não tenho dúvida de que ele sempre chegará  ao seu ponto final e eu, não sei e espero não  saber...

                        *********



(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/02/2019
Código do texto: T6581524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.