Imagem relacionada
 
                 
SOU LIVRE...


       ...para pensar no que bem entender, na hora em que bem entender e o lado bom disso é que,  além  de não incomodar não preciso de dar satisfações a ninguém. Os meus pensamentos, sejam bons, alegres, tristes ou eróticos são meus, absolutamente meus.
   
Sou livre para ter todos os desejos que minha mente e o corpo pedirem  ou necessitarem. Tudo bem que existem algumas regras, a maioria delas impostas por uma sociedade que em termos de raciocínio  lógico ainda engatinha mas,  a grande verdade é que ter ou sentir desejos não significa e nem precisaria significar que eles são indispensáveis  na minha  vida.
    
É como costumo sempre repetir desejos, assim como vontades, são coisinhas que dão e passam !
   
Sou livre, absolutamente livre para olhar para o que e a quem quiser. Cabe a mim fazer tais escolhas e nesse caso,  me considero  livre para tomar todas as  minhas decisões e ainda que seja   de uma forma discreta, escolho o que de melhor posso e devo olhar e então, já que sou bom observador, olho e não nego,  nos mais mínimos detalhes.
   
Sou livre para gostar de quem quiser e ah, como isso é bom ! Como tenho uma personalidade muito forte jamais disfarço e nem tenho motivos ou receio de disfarçar aquilo ou de quem gosto ou desgosto.
   
Mas tem algo  que às vezes me incomoda mas sei que qualquer dia desses, quem  sabe daqui a muitos outros dias ainda vou resolver.
   
É que sou livre, muito livre  para tantas e tantas coisas mas, não sei porque, não consegui me livrar de uma certa paixão que faz meu coração bater muito mais forte.

     E que ela jamais saiba...


                       *********




(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 31/01/2019
Código do texto: T6563831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.