pressao.jpg
    PRA QUE A PRESSA ?
 
   
Sim, pra que essa pressa de querer ser feliz, se feliz você já é só que, não dá valor ao que  é e ao que  conquistou ?
   
Pra que essa pressa meio doida de querer chegar logo ao dia seguinte, ao mês do seu aniversário e, podem acreditar, ao próximo ano se todos os dias e em qualquer hora deles a vida coloca a nossa disposição incontáveis oportunidades de crescimento e novas  conquistas ?
     
Não sei se é  devido aos meus dias já vividos ou  ao meu sangue de mineiro guerreiro mas me surpreende, na verdade decepciona, quando vejo pessoas queridas frustradas e entristecidas porque imaginam não serem  mais do que são, porque não chamam a atenção de muito mais gente, porque ainda têm que lutar muito para que ao menos consigam vislumbrar, na opinião delas, uma vida muito melhor, praticamente sem problemas ou maiores percalços. 
     
Pessoas assim, e conheço uma a quem dedico estas linhas, ainda não entenderam que  são justamente as batalhas, as dores, as lágrimas que nos fortalecem e nos impulsionam para continuar na luta diária e para novas conquistas.
   
 Sendo assim pergunto, por que tanta pressa se para  chegar ao alto da escada   é absolutamente    necessário   que se deva   subir um degrau de cada vez  ? Pra que a pressa ?  Porque não fazer uma coisa de cada vez ? Porque não enfrentar um problema de cada vez ? Porque não enfrentar de frente uma batalha de cada vez e também porque não contar as horas e os dias, um ou uma de cada vez ? 
    
Não posso pedir a ninguém  que me acompanhe  na jornada diária mas, me atrevo a deixar uma pergunta cuja resposta pode ou não ser bem  simples :  pra que a pressa ?


                        *********
 


       ...dedicado a uma amiga muito querida...

                



(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/01/2019
Reeditado em 29/01/2019
Código do texto: T6562266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.