DE CORPO E ALMA

A expressão, muito usada para definir a intensidade de uma ação, não está errada. Com efeito, pesquisas científicas provam que somos seres duplos, compostos de corpo e alma misteriosamente concebidos em estados antagônicos, mas, devido a nossa ousada física quântica, unidas por um truque que o mais experiente pesquisador jamais imaginaria. Eu chamei de Quinta dimensão o ambiente que mantém corpo e alma unidos. Uma dimensão espacial onde não há uma só partícula material. A incrível união de dois seres biológicos ou objetos materiais, no mesmo espaço sem que contudo se toquem ou interfiram um no outro. Paradoxalmente, alma e corpo são materiais mas, com a polaridade invertida. Isto prova por fim, que a morte como até então imaginada, não existe. A natalidade e a consequente procriação, dependem das leis físicas da matéria, motivo pelo qual, somos seres duplos, mantidos unidos pelo emaranhamento quântico que permite que nos movimentemos pela energia provida por nossa alma. Desta forma somos seres eternos e apenas abandonamos nosso corpo material, quando este chega ao fim da vida útil, como qualquer outra forma material. Desta forma, teorias sobrenaturais, não passam de especulação diante do irracional ao passo que o sobrenatural teria que ser composto de partículas elementares num universo absolutamente material. A teoria completa com o aval da ciência, está no meu livro. No link abaixo.

https://clubedeautores.com.br/livro/quinta-dimensao#.XExXaFVKhEY

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 28/01/2019
Código do texto: T6561853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.