A PROLIFERAÇÃO DA IMUNDÍCIE E DEVASSIDÃO
Falando a verdade – 27/01/2019

Infelizmente é o que podemos constatar sobre o tipo de composições musicais que hoje são feitas por um percentual muito grande de supostos compositores, que além da falta de talento apresentam uma tendência bastante acentuada para a falta de respeito para pessoas que ainda representa grande numero da população e que têm o senso de compostura e respeito para com seus semelhantes, sem que para isso precisem ser exacerbados moralistas.

Nossos grandes e competentes Compositores calaram-se, sendo raro termos o privilegio de ouvirmos novas criações bem feitas e de excelente qualidade, pois o publico entusiasta das excrecências musicais tornou-se bem maior dos que os que optam pela boa bonita e inteligente musica e dessa forma fica difícil a comercialização dos seu discos. (CDs)

Sabemos que sempre ira existir as diferenças e preferências musicais de acordo com as gerações, porem no atual momento não se lida realmente com diferença musical e sim a transformação da musica em algo imoral pervertido e até perigoso para crianças que já começam suas vidas achando que toda essa imoralidade e falta de respeito que existe em parte bem expressiva das “composições” se assim se possa chamar, faz parte natural do bom costume e algo normal para que seja seguido normalmente e com naturalidade.

Jurandir Mota