por-que-temos-insonia-descubra-como-vencela-624x447.jpeg

           PROCURA-SE...

       ...alguém que saiba contar piadas, dessas que provocam verdadeiras crises de riso e ainda que sejam repetidas, que  marquem a face com um caudaloso rio de lágrimas de tanto rir. Segundo  ensinam  alguns médicos e vários comediantes, rir ainda é um remédio mais eficaz do que anti ácidos, laxantes  ou comprimidos para dor de cabeça.
   
Procura-se alguém, preferência absoluta para uma mulher, dessas que capricham nos saltos altos, para  ensinar a dançar. Não precisa ser em horário integral mas preferencialmente nas sextas feitas depois do expediente no escritório e bem antes que o garçom amigo sirva a quarta tulipa de chope.
  
A sugestão dos saltos altos é porque, pelo menos no entender de homens de bom gosto, esse é um dos vários fatores que torna a mulher muito mais feminina e sensual.
  
  Procura-se  uma    mulher,   dessas que são ótimas companhias até nas filas do McDonald. Seria bom que também gostasse de hambúrguer e que não se importasse de dividir  o saquinho de batatas fritas.  E ah, detalhe importante, que os hambúrgueres viessem bem recheados de catchup e não de mostarda.
   
Procura-se uma mulher mais madura,  bem carinhosa e que não seja muito exigente na escolha de uma companhia masculina. É claro que o homem teria que ser (...e é...) honesto,  maduro e experiente mas, por essas obras do destino tem dessas  contas bancárias não muito gordas aliás, bem mais para magra, bem magrinha.
    
Enfim,   procura-se uma boa companhia e quando falo boa companhia,  que possa ser uma mulher com defeitos sim mas com muitas virtudes , uma delas a paciência e outra a simplicidade.
   
Mas que tolice !  Quando se trata de um relacionamento, desses que costumam durar por um bom tempo ou até quando o inverno chegue eles acontecem naturalmente, sem que seja necessário publicar um anúncio com a foto estampada, qualidades, altura e a bandeira do cartão de crédito.
   
Estava sem sono (...e aí desando a escrever bobagens...) e pelo que percebo no meu relógio de pulso passa das três da madrugada, e o que preciso mesmo é de encontrar o caminho da minha cama e cair num bom sono reparador, se possível sonhando com alguns anjos sem asas.
   
Abraço o travesseiro bem forte e então...até qualquer hora...


                           *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/01/2019
Código do texto: T6559155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.