Tempo de autos

No ano que se inicia, muitos autos para todos nós!

Trabalhar o autoconhecimento: tá aí um ótimo objetivo para 2019.

Quem já chegou no patamar da independência sabe que a vida é resultado das suas atitudes, sabe que tem o poder de levar seu destino para onde quiser, daí a necessidade sabe quem é.

Arregaça as mangas e vai, enfrenta medos e os erros que antes passavam despercebidos, agora são obstáculos a serem superados. Sem o autoperdão fica bem difícil continuar, às vezes, tão difícil que se pode precisar de uma ajudinha extra ou da autoajuda mesmo.

A autoestima e o autoamor são tão imprescindíveis que sem eles ninguém consegue nem começar na jornada de se tornar independente. Essa etapa do nosso crescimento exige uma dose de solidão, introspecção, quietude.

Dessa forma, equilibrar os movimentos cíclicos das viagens para o externo e para o interno entremeados pelas reflexões que advém das experiências que as viagens nos proporcionam é uma chave mestra para manter o equilíbrio ao longo do processo.

Para chegar no autoconhecimento, passamos primeiro pela autoanálise sem culpa nem julgamentos, que nos auxiliam na autoeducação financeira, mental, emocional. A consequência imediata? O desenvolvimento pessoal: autodesenvolvimento.

Tempo de autos é o nosso tempo, é o despertar constante das nossas consciências. Sempre em frente na direção do amanhã, e cada dia melhor que ontem, vamos todos, rumo à 2019, tendo cada dia um eu novo para conhecer a amar!

Que ao final desse ano, possamos comemorar conforme diz Rossandro Klinjey: Feliz Eu Novo!!

Andréia Borges
Enviado por Andréia Borges em 02/01/2019
Código do texto: T6540965
Classificação de conteúdo: seguro