ADEUS

É, meu velho companheiro, chegou a hora da despedida. Lamento, mas daqui pra frente devo seguir sem sua companhia. Você fica, eu continuo. Assim está escrito e nada podemos fazer contra as forças que estão além do nosso controle. Doravante, nossa convivência ficará marcada apenas nas fotos e na lembrança, sujeita à ação do tempo.

Tivemos bons e maus momentos mas, no geral, o convívio foi positivo. Você me ensinou algumas coisas que, apesar da idade, eu ainda não havia aprendido. Tornei-me mais tolerante com as pessoas, respeitador das diferenças e menos perfeccionista. Aprendi, com você, que o amor tem muitas faces, envelhece mas não morre e se aninha em cada dobra do corpo, em cada cabelo branco e em cada toque de mãos.

Mas, como eu disse, nem tudo foi um mar de rosas. Juntos, perdemos mais uma Copa do Mundo e, logo a seguir, intrigas cevadas no submundo da política, por conta das eleições, por pouco não envenenaram nossa relação com outras pessoas e você, que ainda estava no comando, não fez muita coisa para conter toda essa lama pós-Samarco.

Enfim, tivemos uma convivência bem intensa, com muito aprendizado, mas chegou a hora do adeus. Reconheço sua valiosa contribuição nesse período mas não vou chorar, pois – também não vou esconder - estou comprometido com um novo relacionamento, que me promete coisas maravilhosas para o ano que vem.

Em resumo: ADEUS 2018, OBRIGADO POR TUDO!

FUI! PORQUE JÁ ESTOU NOS BRAÇOS DE 2019!

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 30/12/2018
Código do texto: T6538912
Classificação de conteúdo: seguro