equilíbrio; evolução; respeito; gratidão;

"Nem sempre consigo ser tão equilibrada, ponderada e organizada quanto gostaria. Alguns dias são bem perturbadores e nunca sei direito como lidar com eles. De certa forma resisto um pouco em dar o braço a torcer para a falha. Eu não sei perder, tampouco gosto de não ter razão. Um lado orgulhoso ainda tem muito o que aprender sobre os precipícios".

O texto até aqui é da Clarissa Corrêa. A simetria necessária, a yoga, o equilíbrio e a consciência de que é impossível viver sem decepcionar ninguém é puramente sobre mim. É sobre minha evolução. É sobre entender que cada alma carrega a sua própria verdade, e que uma não anula a outra. Eu tenho cólicas, sonhos, medos, traumas e impulsos. Mas também uma esperança de que, do mesmo modo, ainda sei fazer feliz. Minha condição humana sempre terá o que aprender sobre os precipícios. Assim que evoluo. E que não me falte coragem. #namastê

.

equilíbrio; evolução;

respeito; gratidão;

.

A maneira como você se trata, reflete em como os outros vão te tratar. Que 2019 venha repleto de amor próprio e que esse jamais se confunda com egoísmo. Mas que acima de tudo venha com respeito e empatia. Coragem e amor. Vamos todos precisar.

.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 30/12/2018
Reeditado em 30/12/2018
Código do texto: T6538844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.