O APOCALIPSE REVERSO

Esta acontecendo agora. Os sinais enviados pelas pesquisas científica deste século começam a nos revelar a verdadeira história da humanidade. Templos religiosos começam a ser desativados, nos últimos meses dois templos evangélicos foram desativados aqui no bairro. A inexistência da morte e a certeza de que somos apenas matéria e antimatéria está prestes a acabar com séculos de exploração religiosa que não se sustenta mais e não tem como afrontar descobertas científicas que apresentam provas inequívocas de uma outra realidade. Uma realidade tão surpreendente que supera tudo o que as mentes mais criativas cultivaram em termos de doutrinas e conceitos espirituais inexistentes em um universo onde o sobrenatural habita apenas a imaginação dos exploradores da fé humana. O apocalipse bíblico está revertendo a rota e voltando-se contra seus criadores. Breve serão apenas templos testemunhos de uma era de exploração que chega ao fim. Você tem todo o direito de duvidar, como o direito que tenho de crer na ciência, como única fonte capaz de provar a verdade. Quer queira ou não, você saberá no exato momento em que deixar a vida material.

Esteja preparado: http://www.leia-livros.com/product-page/quinta-dimens%C3%A3o-o-lado-oculto-do-universo

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 21/12/2018
Código do texto: T6532483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.