LASTIMÁVEL

Falando a verdade – 16/12/2018

Será que com mais esta decepção com o “João de Deus” algumas pessoas despertaram para a verdade?

Como podemos entender que em pleno século XXI ainda existam pessoas que acreditem em contos da carochinha tão ridículos e miraculosos como curas espirituais, comunicação com os mortos, milagres e toda a espécie, de óleos, águas, vassouras, toalhas, desodorantes e outras tralhas que possam oferecer milagres e cura de doenças e ate melhora na situação financeira e paguem tão caro por estas baboseiras.

E sabemos que estas imbecilidades não acontecem só com Brasileiros, pois temos noticias de grande propagação de noticias em primeira paginas e em importantes programas televisivos em Países do primeiro mundo endeusando esses farsantes curandeiros.

Será que o progresso tem também a faceta de confundir algumas pessoas e deixa-las se tornarem completamente irracionais ao ponto de não saberem distinguir a farsa e enganação da verdade, deixando-as totalmente extasiadas com promessas mentirosas e ridículas desses farsantes.

É na verdade o que pessoas que usam o raciocínio pode comprovar, é a enganação desses charlatões em todas as aéreas, seja: evangélica, católica, espirita, candomblé, ou quaisquer outras seitas existentes no País.