MAIS UMA VEZ EU ESTAVA CERTO

Um passo enorme para a compreensão do universo pode ter sido dado por cientistas da Universidade de Oxford, no Reino Unido. Uma nova pesquisa diz ter resolvido o mistério da matéria escura, uma das maiores questões da física moderna. A nova teoria unifica a matéria escura e a energia escura em um único fenômeno: um fluido que possui “massa negativa”, que agiria de forma contrária da massa comum. Ou seja, se você, por exemplo, empurrasse uma massa negativa, ela aceleraria em sua direção, e não para longe.

Fonte ( Hypescience) Por Jéssica Maes, em 5.12.2018. Em meu livro já a venda, eu previ que a matéria escura seria a massa de antimatéria preservada, de toda a matéria extinta ou não existente no universo e ainda, possivelmente de universo anterior extinto. Considero, pois, minha teoria completa e confirmada. Resta agora esperar que a humanidade finalmente saiba a resposta sobre o grande mistério de nossa existência e que afinal a morte não existe. Apenas abandonamos nosso corpo para vivermos preservados para a eternidade e livres das danosas leis físicas da matéria. Perdoem-me os religiosos de todas as bandeiras, mas, eu fico com as provas pois que religiões só me deram dúvidas:http://www.leia-livros.com/product-page/quinta-dimens%C3%A3o-o-lado-oculto-do-universo : Se você não ler o meu livro, por motivos religiosos, não faz mal, um dia quem sabe nos encontraremos no mundo da antimatéria e você me olhará, nos olhos e saberá que a verdade é imutável e você me dirá -- Você tinha razão!

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 09/12/2018
Código do texto: T6523066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.