JOÃO DE DEUS OU DO DEMÔNIO?

Quem viu o "Jornal Hoje", da rede globo hoje 08/12/2018, deve como eu ter ficado indignado com as acusações de assédio sexual do médium conhecido como João de Deus. Se as pessoas parassem para pensar e pesquisassem, como eu faço, os avanços da ciência, entenderiam estarem apenas sendo vítimas de estelionato e toda sorte de absurdos em nome de uma ideologia falsa, sem a menor chance de existir. Desde que a física quântica mudou os rumos da ciência, sabemos muito mais sobre o universo e temos a certeza de que o sobrenatural, simplesmente não existe. Porque a incorporação do espírito é impossível? Simplesmente porque o que chamamos espírito, é nossa cópia invertida e com a polaridade igualmente inversa a da matéria. Nossa alma é de carne e osso, apenas espelhada em nosso corpo material. Como ambos são feitos de matéria, apenas convivendo em uma dimensão extra, para que possam coexistir no mesmo espaço. Isto é definitivo como também o é a impossibilidade do sobrenatural em um universo composto apenas de partículas de matéria. Como o sobrenatural não existe, a incorporação de um espírito é absolutamente impossível. Não existe comprovação de curas por esse processo. Nosso organismo possui mecanismos de recuperação que podem fazer milagres, depende de quanto nosso subconsciente influi no processo. Sabemos hoje que a morte simplesmente não existe e o que ocorre é a libertação do corpo material e o reconhecimento desta outra dimensão em que seremos preservados para a eternidade. Simples assim. Tudo o mais, é fruto da imaginação humana, sem apoio científico.Mas, se você quer um deus material, chama-se Bóson de Higgs. O responsável pela existência do universo e do anti universo. Este é o verdadeiro milagre da criação. Vidências, mediunidade e outras alucinações, não passam de ideologia destinada a explorar os incautos.

https://laurowinck.blogspot.com/2018/12/joao-de-deus-ou-do-demonio.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 08/12/2018
Código do texto: T6522158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.