PLANETA MISTÉRIO

Mito e realidade!

Segundo se sabe, do total estimado de 7,77 milhões de espécies de animais, apenas 953.434 foram descritas e catalogadas. Das espécies marinhas, 11% foram descritas e catalogadas. Desta forma creditar à uma entidade divina o surgimento da vida na terra, não passa de especulação mística que beira o absurdo. Desde tempos remotos, convivemos com a dúvida. Ser ou não ser, eis a questão. Sabemos hoje que sem sombra de dúvidas tivemos em épocas remotas, civilizações avançadas, vindas de fora do planeta ou talvez daqui mesmo. Uma civilização que tenha surgido alguns milhares de anos atrás, pode ter sido extinta durante uma era glacial que dura entre 15 e 30 mil anos e portanto tenha desaparecido com qualquer vestígio de sua existência. Sabemos também que o planeta Terra é composto exclusivamente de partículas de matéria. Desta forma exclui-se o sobrenatural. Então o que resta, possui duas versões, uma de matéria e outra de antimatéria. Nem mesmo a alma humana pode ser algo sobrenatural. Sabemos hoje que a alma é nossa cópia espelhada feita de antimatéria que na verdade é composta de carne e osso, apenas com a polaridade invertida. O grande feito da criação, foi acomodar tudo de uma forma emaranhada em uma dimensão extra que chamo Quinta dimensão. Excluindo-se o místico inexistente, sobra a matéria e a antimatéria que preserva tudo inclusive a alma. Saiba mais no meu livro: http://www.leia-livros.com/product-page/quinta-dimens%C3%A3o-o-lado-oculto-do-universo: Copie e cole no navegador.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 06/12/2018
Código do texto: T6520535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.