CEP

Código de endereçamento postal.

Tá nublado, eu amo os dias nublados, hoje fez 10graus pela manhã, garoa fina as 4 a.m, o sol quase não sai nesses dias. É como se ele tirasse um dia de folga.

Fumei um Marlboro às 7a.m, eu nunca fumo pela manhã, mas hoje é diferente, hoje tem cheiro de solidão. Ella Fitzgerald cantou bem cedinho, mas não tem estrelas no céu e ele não disse "eu te amo". Era o dia dos sonhos desaparecem como o sol. Hoje tem gosto de solidão.

O orvalho das 4a.m durou um pouco mais, criou poças no quintal, molhou as roupas do varal. Ele não disse "eu te amo", ele nem apareceu aqui hoje.

Sentada na cadeira de espaguete já to no terceiro Marlboro, sempre tenho a sensação que só se fuma junto de quem se gosta, mas ele não veio hoje.

Já passa das 10a.m, as sirenes tocaram alto na rua de trás, teve incêndio, dá pra sentir o cheiro, mas não vejo fogo alto, só fumaça pequena. A inquietação já passou da conta, já são 5 cigarros pela manhã, dia atípico.

Nessa altura o radinho já ta gritando Ne Me Quitte Pas, um copo de gim já me acompanha, arranho um francês, cantarolando fora do tom.

Esboço um sorriso amarelo, a temperatura já passa dos 20 graus. Eu já tirei o velho casaco de lã. Eu posso suportar, sinto que posso. Os olhos capturaram um floco de neve no portão, mas não neva essa época do ano em Florência. É só papel, papel do branco e do bom. Carta endereçada a mim. Tem um código de endereçamento postal aqui; então existe de fato uma rota para chegar até a zona baixa. Tá escrito "Eu Te Amo", ele veio em forma de tinta, ele veio junto com o CEP.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 04/12/2018
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6518427
Classificação de conteúdo: seguro