ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ – 2...

ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ – 2...

No texto anterior: ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ... eu disse:

Entendo que, considerando a pós – superficialidade dos nossos dias, será difícil entender nessa geração o que quis dizer com o tema da mensagem, mas, haverá um momento em que alguém consiga ligar o que penso (que inclue além do mundo em derredor) com a ação prática do ser humano...

Quando falo isso, considero que em nossa época não é comum a pessoa pensar de forma racional, assim, se evitará polêmicas qundo outras pessoas acharem que você está falando grego ou não diz coisa, sobre coisa...

Considere!!!

Continuando, direi:

Em meu achômetro, o maior obstáculo ao entender o que alguém diz (ou disse), está no hábito de querer responder antes de entender a pergunta...

Ou seja: tomando como exemplo, o tema dessa mensagem, disse: ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ...

Parece fácil, mas será que a pessoa que responde releu a frase e pensou um pouco antes de responder?

Ontem, postamos um texto: BRASIL UM PARAÍSO ONDE O CRIME COMPENSA!!! Em que falava sobre haver mudado do campo pra cidade em 1968...

Certamente, pra quem viveu aquela época não haveria como dizer que o mundo dos dias atuais não é diferente, mas posso dizer que é o mrdmo mundo, DEUS é o mesmo DEUS, as relações humanas entre pessoas (dependem do mesmo padrão: Gentileza, sinceridade, honestidade, ética, etc...)

Assim, se entende que se algo está errado é obra exclusivaa do ser humano...

Considere sobre isso, antes que seja tarde!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/12/2018
Reeditado em 02/12/2018
Código do texto: T6517347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.