ampulheta.jpg

        COM O TEMPO...
 
     ...as feridas saram, cicatrizes viram  troféus, lembranças são levadas para bem longe pelos ventos da saudade e então, só então  conseguimos entender  cada dia como se realmente fosse realmente  um novo dia.
   
Com o tempo nossos cabelos embranquecem , as rugas chegam e muitas e muitas vezes o brilho dos olhos fica opaco, faíscam menos e nem sempre conseguem acompanhar  a intensidade dos melhores e mais duradouros sorrisos.
   
Com o tempo o coração bate num compasso mais sereno, as paixões podem até serem passageiras mas,  com certeza serão  muito menos ilusórias e geralmente duram enquanto os olhos conseguem enxergar o que é melhor e mais interessante para ser visto, revisto e lembrado.
  
Com   o tempo    saudades   retornam, abraços ficam mais apertados e muito mais sinceros, os beijos até diminuem mas são muito mais profundos e alguns sorrisos fazem com que a vida fiquem ainda mais iluminada. É bem provável que com o tempo os nossos sentimentos  acabem sendo muito mais sinceros e espontâneos.    
   
Com o tempo nossas vontades se educam, nossos desejos se especializam, nossas incertezas começam a serem um pouco mais compreendidas e por isso mesmo costumam passar mais rápido.
   
Com o tempo, finalmente aprendemos que ele, o tempo continua sendo o melhor remédio para todas as dores,  embora algumas pílulas de sabedoria e experiência  possam trazer certo alívio.
   
Com o tempo perdemos o interesse em contar nossas idades, comemoramos cada dia em que conseguimos acordar depois de uma noite de sono e embora o tempo, ah o  tempo, nos apresente certas restrições para o que podemos fazer, beber e comer mesmo assim, um novo dia sempre deve ser recebido com muita festa.    
   
Com o tempo e com tempo podemos fazer muitas coisas, umas mais simples, outras bem difíceis  e algumas, ainda que sejam lá uma vez ou outra interpretadas como impossíveis.

     Mas, com tudo isso e com tempo ou sem ele, o que importa mesmo é que viver vale muito a pena...ainda que por pouco tempo...

                       

                         *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/12/2018
Código do texto: T6517117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.