+ ESCRITORES - LEITORES

O avanço tecnológico dos últimos tempos criou hábitos novos, como o uso das redes sociais e aplicativos como o Whatsapp e outros. Isso trouxe uma onda de editores populares, na medida em que qualquer um exerce atividades antes reservadas à profissionais. O resultado é que temos mais escritores e menos leitores. Por culpa disso, livrarias conceituadas estão falindo. A facilidade de acesso à recursos, como celulares, tv digital, facilidade de edição, estão trazendo uma inversão de valores. As pessoas passam a maior parte do tempo nas redes sociais e é comum você visitar uma pessoa, que está com o celular na mão e os olhos na TV digital na parede. Quando ela não reclama da visita. -- Não vês que estou ocupada? Tenho visto poesias e textos publicados por pessoas que nem sabem escrever. Nunca vi tanto poeta e escritores de ocasião. Uma atividade intelectual relegada ao banal.

Visite meu blog:https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 27/11/2018
Código do texto: T6513237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.