O QUE FAZER SE ESTIVERES PERDIDO NUM MUNDO COM DESIGUALDADES E SOMBRAS ...
 
No texto anterior: BUSCANDO UM MUNDO COM MENOS DESAJUSTES!!! Eu disse:

Geralmente pessoas querem um mundo melhor sempre a partir da outra pessoa, como se isso fosse possível... Certamente um mundo melhor começa a partir de cada um, a partir de uma sociedade menos injusta e com menos desajustes...

Continuando, direi:

Certamente, UM MUNDO COM MENOS DESAJUSTES, por um lado, se faz essencial, por outro, se esperar (sempre) que comece a partir de outras pessoas, possivelmente não seria alcançado, porque olhando e, analisando o mundo em derredor, é visível a todos o excesso de falta de sinceridade, individualismos e exclusão social...

Possivelmente, o ser humano esteja esquecido de pensar, porque durante muito tempo achou que quem pensa demais terminará caindo...

Assim, o ser humano ficou para trás e, agora se dá conta que esteja vivendo dias em que as pessoas ("correndo do nada há lugar algum", como diz o adágio), sem tempo de contemplar as próprias sombras (projetadas pela luz), termina lançando uma sombra a mais (na parede das frustrações) sobre seu mundo mergulhado em sombras...

Continuando, posso dizer: Desfrute de um saudável, coerente e equilibrado relacionamento com DEUS teu CRIADOR!!!

Continua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/11/2018
Reeditado em 25/11/2018
Código do texto: T6511521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.