Pessoas Quietas

Pessoas muito quietas não preenchem o ambiente. Geralmente, são despercebidas pela sociedade. Algumas vezes, nem amigos têm e quando têm, dá para contar nos dedos de apenas uma mão. Muitos nem fazem questão de tentar se aproximar delas; sentem-se incomodados quando elas se aproximam, pois não sabem como reagir diante delas.

Falando por mim, é uma pena que isso aconteça frequentemente! Afinal, o silêncio de uma pessoa, pode esconder um Universo todo especial dentro dela. Infelizmente, ela é obrigada a guardar só para si já que pr' mundo, não passa de um ser estranho... Fechado em seu mundinho particular.

Querem que mudemos a todo custo, que nos "soltemos" mais, mas daí eu pergunto: como se muda uma personalidade?

Será que sou tão irritante assim? Inaceitável? Talvez...

Só gostaria de esclarecer que não sou metida ou orgulhosa, apenas na minha; será que é tão difícil entender isso?

A cada dia que passa, a caixinha de padrões me assusta um pouquinho mais...

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 11/11/2018
Reeditado em 11/11/2018
Código do texto: T6500299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.