A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e close-up
      POR ENQUANTO...

      ...ainda ando por aqui. Gosto de acordar cedo, não  costumo sentir saudades do meu travesseiro e no café da manhã sempre agradeço aos céus por jamais me faltar o que mais preciso e não aquilo que imagino que seja o mais importante.
   
Por enquanto não tenho pressa e nem vontade de sair dos campos das batalhas da vida. Tudo bem que nem tudo é fácil, nem tudo vem fácil, nem toda batalha é fácil  mas e daí ?
   
Também    sou  desses que jamais abaixa a cabeça para as dificuldades e as sensações negativas, essas costumam tremer de medo quando ficam  frente a frente comigo.
     
Por enquanto meu coração está em paz, bate no ritmo normal e se acelera é porque ainda tenho muito prazer em apreciar o que a vida me apresenta de melhor e mais belo. O coração e eu tivemos uma conversa muito séria sobre novas ilusões e pelo menos por  enquanto parece  que ele entendeu direitinho.
   
Está certo que também vejo o lado triste da vida mas faço o possível para ser útil, para confortar, para orientar e compartilhar  o pouco que sei. Afinal de contas, nesta vida corrida e de muitos combates sou muito mais aluno do que professor e não costumo me enganar  com falsos brilhantes e tolas  promessas.  
   
Por enquanto não estou cansado de subir escadas, de dobrar esquinas, de descer ladeiras, atravessar pontes e escalar alguns muros. Não sei se é por culpa do tempo que já passou ou do  que já   passei  mas meu atrevimento continua intacto.        
     
Quando falo em atrevimento me refiro ao meu jeito de ser de só falar com  qualquer pessoa olhando diretamente nos olhos.  
   
Perdoem-me,  mas vou ser franco e nada modesto. Não me intimido com nenhum tipo de olhar, sejam eles faiscantes,  gelados ou penetrantes.
     
Por  enquanto ainda sou assim, ainda ando por aqui. Até quando ? Não sei e não estou nem um pouco preocupado  com isso.
   
Hoje,  como sempre acontece, meu dia foi cheio e não tive tempo para perder tempo com o que não valia a pena.  
   
Por enquanto e se não houver nenhuma surpresa, mais tarde espero encontrar meu amigo travesseiro  para um sono bem tranquilo...por enquanto...

                         *********


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/11/2018
Reeditado em 10/11/2018
Código do texto: T6499617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.