Cada dia um presente

Muitas vezes, acordamos pela manhã, realizamos nossa higiene, tomamos nosso café, saímos para trabalhar, estudar ou cuidar de nossos afazeres diários sem nem mesmo se dar conta que uma nova oportunidade começou!!

Nos dias de hoje, já acordamos interagindo com nossos celulares, que é nosso despertador e que armazena desde nosso planejamento diário, aos amigos que fazem aniversário até o acompanhamento da família.

Estamos tão mergulhados nos nossos problemas ou projetos, preocupados com seus resultados ou a falta deles, com as incertezas que vem pela frente, que acabamos ansiosos quanto ao futuro que o dia nos reserva. Algumas vezes, estamos tão focados nas realizações, que esquecemos que toda materialização começa antes em nosso mundo mental.

Tirar um minutinho da manhã, no banho ou no café para agradecer a oportunidade de começar um dia novo, para fazer a higiene mental de eliminar os pensamentos que atrapalhem nosso propósito, cultivando a positividade, mentalizando o resultado que se deseja vai fazer muita diferença em sua rotina!

Logo pela manhã, antes de iniciar suas atividades, escolha e ouça um mantra que você goste, ou faça uma oração de agradecimento pela oportunidade que é viver, é certo que valerá muito a pena, para você começar o seu dia com mais disposição, receber o que o universo te reservou e claro, desfrutar cada momento.

Andréia Borges
Enviado por Andréia Borges em 05/11/2018
Código do texto: T6495090
Classificação de conteúdo: seguro