O CORAÇÃO E A AÇÃO

A arma simbólica do Bolsonaro é apontada para o bandido, que está mais armado que a polícia. Tente fazer coraçãozinho para o criminoso que entrar em sua casa e conduza-o à sua biblioteca, enquanto lhe prepara um suquinho... Estamos em guerra contra os bandidos e o narcotráfico, e para desarmá-los precisamos medir forças. Nos morros as crianças já "trabalham" e usam armas de verdade, o "exército de Stedile" começa com os "Sem Terrinhas" e as crianças da "Era Lulinha Paz e Amor", hoje com seus 20 anos, estão desempregadas, no crime ou aguardando uma solução. Cotas, FIES, PROUNI, engordam os donos de faculdades, os bancos, os políticos e donos de partidos, ou seja, o politiburo. E quando o gesto simbólico de uma arma aponta para todo este crime orquestrado e a demagogia reinante da esquerda, alguns ainda acham que devem oferecer gesto de coraçãozinho, flores e chá das quatro. Reconheço que a maioria dessas são pessoas de bom coração, mas não servem para ir à guerra. Para isso existem os soldados e, felizmente, a maioria dos eleitores entenderam a clara, curta e grossa mímica do Capitão e se alistaram para servir à Pátria.

Armand de Saint Igarapery - Agora em livro: "SAÍ DO FACE ...Peguei a tangente à direita!"