Mulheres arco-íris

Nós, as mulheres... Somos seres esquisitos. Adoramos fantasias, talvez porque desde cedo fomos envoltas em histórias de princesas, castelos e contos de fada. Mas o que ocorre, é que um dia simplesmente crescemos. E o nosso mundo cor de rosa começa a ganhar novos coloridos. Muitas vezes o azul torna-se nossa cor preferida, ficamos absortas em nosso mundo, sonhando com um futuro cheio de romance, paixão, filhos e tesão. Outras vezes o vermelho se torna nossa cor predileta, sensualizamos, nos cuidamos, fazemos dietas, gastamos em roupas e lingeries. As vezes tons de verde nos abraçam, viramos ativistas, vegetarianas, hippies, protetoras de animais ou vamos ser missionárias em outro país. Quando o violeta nos acompanha, vamos em busca de nossos sonhos, aprendemos uma nova língua, mergulhamos no doutorado, estudamos um instrumento musical, perseguidos uma nova carreira. E assim a vida vai se fazendo em cima de um lindo arco-iris. Não percebemos, mas esta mistura de cores vai se tornando clara, lilás... até que aparece o branco... e é então, quando nos descobrimos mulheres! Uma mistura de vários tons e nuances, que se encobrem e que se transformam. Assim, nós mulheres, seres esquisitos, conseguimos passar pelos dias de chuvas e dias de sol, porque simplesmente somos arco-íris; e vamos nos tornando assim, uma composição de todas as cores.