PRIMEIRO TURNO PELA ÚLTIMA VEZ

Vou tentar pela última vez. Amigos e parentes petistas eu tenho, alguns já consegui resgatar. Outros, principalmente após publicação de meu livro, me baniram e carimbaram o livro como um dos "livros malditos" da Biblioteca de Alexandria. O nome do livro maldito, como sabem, é "SAÍ DO FACE - peguei a tangente à direita". Pronto, após "merchandising", continuo.

1. Não tenho intenção de resgatar os fanáticos, aqueles que nem com terapia voltarão ao normal. O limite de elasticidade já foi rompido... Uma lástima.

2. Os que ainda podem se redimir, passando por um ato de contrição, os indecisos, os que votarão nulo e os que darão um voto a qualquer dos outros candidatos e reservarão ao Bolsonaro o voto só no segundo turno. A estes dedico o que segue. Aos outros, que votarão no Bolsonaro no primeiro e segundo turnos e aos que não votarão no Bolsonaro nem no segundo turno, podem interromper a leitura por aqui. Seu votos já estão consolidados. A menos que me deem a honra de prosseguirem, sem compromisso, comigo.

3. Uma senhora disse que vai votar nulo e não no Bolsonaro, vai que ele faça besteira. Respondi: É um jogo. Vai que ele não faz... Besteira por besteira, a continuarem roubando e mergulhando a Nação no descalabro geral, vale apostar. Por sinal é a única pedra. Não é ser Bolsonaro, é estar Bolsonaro, por ele estar no final do túnel onde a esquerda nos encurralou e pode ser que ele ache a saída.

4. Mesmo que a Manu fale que é comunista, que a Ursal é um urso grande que vai comer as criancinhas, que muitos vão padecer de fome, que os ricos serão os do partido, o eleitores dela e do poste continuarão como massa de manobra, estes não a ouvirão. Estarão concentrados no uníssono jogral: # Lula Livre! # Ele Não... Metade das células do cérebro foram maceradas com o Martelo, as outras... ah, as outras... foram-se. Ou Foice.

5. Mulher que é mulher não se intimida com mentiras e não precisa se emponderar, já nasce pronta com direito a pensar, ter sentimentos e ser propriamente, originalmente e assumidamente, mulher.

6. Todos que no primeiro turno votam no seu "campeão preferido", e declaram voto ao Bolsonaro só no segundo turno, estão perdendo a grande e talvez única oportunidade de restabelecer a Ordem e o Progresso. Se sabe que vai ter que votar nele no segundo turno, por que cargas d'água não garantir isso de vez no primeiro turno? Não se deve brincar com o inimigo quando se tem uma única bala! A situação em que deixaram o Brasil não nos permite este luxo... O verdadeiro golpe é virar a mesa no primeiro turno, golpe de inteligência.

7.Nunca ouvi uma frase tão sábia de um camponês brasileiro como esta: "Bolsonaro pode não ser o melhor fertilizante pro Brasil neste momento, mas é o melhor pesticida de que precisamos agora." - não sei a autoria.

8. Bolsonaro pode não ser mais inteligente, mas o voto inteligente é Bolsonaro. O único que pode virar a mesa... Agora, quem acha que podem continuar roubando, que ideologia de gênero pode ser praticada nas escolas, que seu filho possa ter o se pedófilo preferido, que chegue rápido a democracia e progresso como o da Venezuela, a liberdade e a riqueza como em Cuba, vote então em qualquer outro e aguente o tranco.

9. Se um braço ou uma perna está com gangrena, não é o ódio que leva o médico a extirpá-lo. É a inteligência e a necessidade. E o ato, mesmo doído, não deixa de ser um ato de amor pela vida. Eu não sou Bolsonaro, mas a esquerda me obriga a votar nele, infelizmente. Ele não é o ûnico, está sendo o único com a possibilidade de virar a mesa.

10. Quanto às armas, a esquerda, em seus anos de poder, já armou todos os bandidos. Falta só fornecer-lhes agora tanques e aviões de combate. Em contrapartida à população do bem, a esquerda quer completar seu projeto Lula-paz-e -amor, Dilma-pátria-educadora, Haddad-arco-iris, com muito funk, ideologia de gênero, pedofilia, sexo livre, alunos batendo em professor, colocando fogo em salas, financiamento de paradas gay, MSTs, UNE, etc. Seu voto vai dar aval a que continuem com o retrocesso dos últimos anos, encoberto por uma fina e falsa camada de verniz que apelidaram de conquistas sociais? É, tem gente que gosta de engano...

11. Você vai votar em Bolsonaro só no segundo turno? Não ė obrigação, o voto é seu. Mas se por falta de 1% de votos no segundo turno o País se tornar comunista você não vai ter coragem de olhar seus netos nos olhos. Amargará esse capricho o resto da vida...

12. "Prefiro ser revistado em cada esquina do que ser assaltado em cada quarteirão, prefiro o militar pedindo meu documento do que o bandido levando minha carteira, prefiro a incerteza da mudança do que a certeza da mesmice, prefiro o braço forte dos honestos do que as mãos frouxas dos corruptos. E a melhor de todas...prefiro votar no BOLSONARO e cair do cavalo do que votar no PT e me roubarem o cavalo!!!!" - também não sei a autoria.

Zé fini! Até...Alea jacta est! Até as eleições, que os eleitores sejam iluminados e votem pela Ordem, pelo Progresso e pela Liberdade.

Armand de Saint Igarapery - agora no livro "SAÍ DO FACE - peguei a tangente à direita " - mais de 200 crônicas, muitas sobre política e as eleições - 38,80 reais no livrosaidoface@gmail.com - ou no Mercado Livre.