Bolsonaro x Haddad

Neste ano, o Brasil assistirá uma eleição atípica. E perigosa! Um pleito que vem sendo marcado pela animosidade e pela polarização de idéias.Mais não só isto.

Analisando o currículo e as propostas de cada candidato, fica cada mas notório a diferença entre ambos, e dar para se prevê ao menos o estilo de governo deles, e o que nos espera no futuro próximo.

Comecemos pelo "polêmico" Bolsonaro. Você pode não concordar com as idéias do candidato.Você pode não se identificar com o estilo intempestivo dele.Você pode até aderir a campanha feminista do #Ele Não#. Também direito seu. Mas não pode fugir de um fato consumado:a de que esta eleição está para ser decidida entre a DIGNIDADE e o CRIME. E vamos aos fatos.

De um lado, temos alguém , que defende a liberdade de imprensa, mesmo sendo, de dia e de noite, atacado por esta mesma imprensa. Alguém,que não se vendeu á corrupção nem á podridão do sistema.Alguém, que defende até hoje, o legado de um regime, que livrou o Brasil da anarquia generalizada, e evitou que hoje tivéssemos um regime nos moldes norte-coreano .Alguém, que defende valores caros á família,e que por isto mesmo, vem recebendo o apoio de vários líderes religiosos, independente da fé que professam.

Por outro lado, temos alguém que coleciona vários processos por corrupção na Justiça.São seis ações de improbidade administrativa envolvendo supostos desvios de recursos no Teatro Municipal, superfaturamento na construção de uma ciclovia e uso indevido das multas de trânsito, além de duas denúncias (criminal e eleitoral) relacionadas ao suposto pagamento de uma dívida de campanha por empreiteira da Lava Jato. Alguém, cujo programa de governo, defende o "controle social da mídia(leia-se, espaço restrito a exposição independente de opinião).

Alguém que , como Ministro da Educação,foi o criador do famigerado Kit Gay, que iria ser implementado nos currículos de educação, para ser ensinado nas escolas.Alguém, que se eleito for, será manobrado e dirigido de dentro da cadeia pelo maior criminoso da história recente do Brasil. É o fim da picada! É o ápice da desmoralização das instituições sérias que ainda resta neste país!

É por este motivo que afirmo que esta eleição é perigosa para os destinos de nossa nação. Não há como ficar em cima do muro!Sem meias palavras,é uma decisão crucial, representada entre o governo da "polícia" ou do ladrão!Com todo o respeito, a quem decidir pelo voto no ladrão, mas eu fico com a polícia. O crime não compensa!Que Deus proteja a nosso Brasil!

Feliz é a nação, cujo Deus é o Senhor!

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 04/10/2018
Reeditado em 01/11/2018
Código do texto: T6467140
Classificação de conteúdo: seguro