POR QUE TÊM MEDO DO JAIR BOLSONARO?

Por que tanta gente é contra o candidato Jair Bolsonaro, como imprensa escrita, falada, televizada, por grandes redes de televisão, redes sociais, artistas, autônomos, profissionais liberais, uma pequena parcela do povo? Qual seria ou quais seriam as respostas? Acham que o país está uma maravilha, que não há desemprego selvagem, que não há pobreza no Brasil, que os hospitais são bons, que as escolas funcionam bem e a segurança pública está vencendo a criminalidade e não precisa mudar nada? Será que essas pessoas e pessoas jurídicas, estão em dia com a Pátria?

Ou será, ainda, esta hipótese que existem muitos sonegadores e a fiscalização é pequena e quase nula e querem que continue assim? Será porque há uma corrupção sistêmica na política e nas indústrias e querem que não mude nada? Será que têm medo de um novo presidente ficha limpa, honesto, cristão, que acredita em Deus, na família, na honra, na Moral e bons costumes, patriota e que prometeu mudar radicalmente todo esse estado de coisa e que isso há muitas décadas não acontece?

Os que vivem na legalidade, que cumprem seus deveres cívicos, recolhendo seus impostos, que amam nosso país e querem vê-lo em acelerado crescimento, têm medo dele ? Acredito que não, todas essas pessoas aceitam, de bom grado, sem nenhum temor o novo presidente, com o novo jeito de governar, de corrigir tudo que estiver errado. É como o aluno que estuda bastante e não tem medo da prova, por estar bem preparado.

Bolsonaro, se for eleito, só veio para mudar, para corrigir o que está errado, ele não é um bicho papão.

Na revolução de 1964 os que viveram e trabalharam diuturnamente e não combateram os militares nunca foram importunados.

Deixo todas essas perguntas para serem respondidas ou contestadas!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 01/10/2018
Reeditado em 01/10/2018
Código do texto: T6464507
Classificação de conteúdo: seguro