Benjamim não me beija

Na cidade, confirmando a sua vocação, está se espalhado uma nova franquia.

E ela, taradinha por uma café, nas andanças pra lá e pra cá, já ficou logo ouriçada para conhecer o sabor de Benjamim.

Corre, corre e nada de tempo, e ela já salivando sem conhecer o Benjamim.

Eis que chegou o dia, um tempinho a mais, ainda assim com um pouco de pressa, resolveu conhecer Benjamim.

Chegou no caixa para fazer o pedido onde um lindo rapaz negro a atendeu e ela sentiu uma certa animosidade.

Olhou sério para ele, especificou bem o pedido, "um expresso, com leite, claro", e ele entregando-lhe a comanda, disse: "pode se sentar, levamos na mesa e a senhora paga na saída.

Pela postura do caixa, ela já ficou sismada com Benjamim. Enfim sentou-se, pensando que havia parado ali só mesmo para conhecer Benjamim, porque na verdade não estava com muito tempo mesmo.

Só aproveitou a necessidade viciosa de um café unindo o útil ao agradável, que nem foi tão agradável assim. "tomara que não demore muito, já pensando meio aflita.

E espera, espera, espera, espera, e ela que já estava conferindo o whats, de repente parou e intrigada começou a observar o ambiente.

Nunca vê as coisas por esse lado, mas observou que só haviam pessoas brancas.

Uma senhora entrou e foi direto na mesa dela conferir o cardápio, achou estranho....

Uma outra entrou, fez o pedido, pegou a comanda, sentou-se próximo a ela. E, eis que, menos de 5 minutos depois, a bandejinha com seu café estava chegando na mesa dela.

Então a ficha caiu! Benjamim não me beija! Colocou a comanda em cima do balcão e saiu. Do lado, na casa do famoso pãozinho de minas, em 5 minutos ela estava saboreando o seu expresso com leite, atendida com atenção, cordialidade e sorrisos.

Benjamim não me beija!