Emagrecer e se manter magro e saudável.

Há quem pensa que emagrecer é sinônimo de sofrimento e negação do prazer?

Mas não é isso. Emagrecer é liberdade de escolher o que lhe convêm.

“Podemos todas as coisas, mas nem todas nos convêm.”

Então é botar o bom senso pra funcionar.

Pode ser que no início seja preciso anotar o que consumir por dia, mas como emagrecer e se manter magro é algo pra toda a vida, aos poucos a pessoa se acostuma a ingerir o que precisa pra nos manter satisfeito, sem neuras.

E quanto precisamos?

– O que vamos gastar. É simples assim.Se caminhar três quarteirões, um quadradinho de chocolate não vai lhe engordar, se pedalar 40 minutos, uma latinha de cerveja não fará a menor diferença.

Se preferir ter companhia pra se exercitar é só ir pra Academia, e aí dois pedaços de pizza no final da semana é possível consumir sem ganhar peso.

Mas... ATENÇÃO: qual é o seu objetivo? Emagrecer ou mudar hábitos?

Se for mudar hábitos pra ganhar não só massa magra, mas se manter magro pro resto da vida é bom Repensar com o que você vai se gratificar, afinal, “Nem só de pão vive o homem”.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 28/09/2018
Código do texto: T6461963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.