interroga%C3%A7%C3%B5es.jpg

 
          QUEM NUNCA...

    ...derramou lágrimas de dor ou tristeza e que acabaram sendo disfarçadas por um sorriso pálido, sem graça, sem força e que de forma alguma poderia convencer ?
 
Quem nunca acreditou que não tinha forças, porque essa era uma mentira  que quem fingia que nos amava preferia deixar escrita com letras garrafais ou no nosso peito ou bem na testa ? 
   
Quem  nunca teve vontade de dar meia volta bem no meio do caminho   e isso porque acreditava que  mais a frente haveria um precipício intransponível, ou quem sabe  uma ponte que terminaria  bem no meio de um rio ou numa montanha com pedras que rolavam ao menor suspiro ?
   
Quem nunca preferiu estar no silêncio do seu quarto, acompanhado apenas pela luz do abajur de cabeceira ao invés de estar e se envolver no alvoroço de um local barulhento, com músicas de letras bizarras e em  companhias que estariam muito mais preocupadas com o gelo das bebidas e interessadas nos  falsos sorrisos e afagos ?
   
Que nunca ouviu um “eu te amo” vazio, desses que a gente esquece alguns minutos depois, desses que acontecem antes e depois de um beijo só  da boca sem qualquer sentimento ou paixão   e  que ao invés de deixar a pele arrepiada acaba deixando vincos de preocupação, quem sabe decepção no nosso rosto ?
  
Quem nunca pediu ao tempo para que ele passasse mais rápido ou para que chegasse a hora de abraçar a pessoa amada ou então para que  a saudade desviasse seu caminho e fosse bater numa outra porta, se possível muito mais distante ?
   
Quem  nunca jurou jamais olhar para trás  ou se arrependeu de promessas feitas ou então continuou com a mesma companhia apenas  porque não  teve coragem de dizer um  simples ”não” ?
    A verdade é que nessa nossa vida corrida e cheia  de contradições, dúvidas e atropelos, quem nunca, quem nunca e quem nunca ?

                                 
                         *********



(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/09/2018
Código do texto: T6458353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.