Senhor diretas, já!!!

Ulisses Guimarães, jamais ousaria ser candidatado à Presidência da República, mesmo porque ele era o Cabeça que liderava o Governo pós Ditadura.

Ser presidente eleito pelo povo, não era viável e esta não era a intenção dele na certa, porque sabia que jamais seria eleito.

Com o impeachment de Fernando Collor, Itamar Franco teria que seguir os parâmetros programados por ele e renunciaria... Ele pela primeira vez se viu capaz da chance de assumir a Presidência do Brasil por ordem legislativa e sequência das renúncias... Ele seria um líder que todos teriam que obedecer... Daí, houve uma traição e ele resolveu montar um outro partido excluindo o PMDB e o PSDB , logo quando retornasse de Angra.

Sarney, maravilhosamente entendido e à parte de todos os passos, estratégias, ideologias, ambições e limitações do então idoso Camarada, deu um jeitinho com o outro Camarada Collor, Camarada FHC, Camaradas Militares e demais parasitas, pois a estratégia de rivalidade era realmente se colocar definitivamente contra ele... O ambicioso José Ribamar, resolveu assumir o Pistão no cilíndrico de Chefão sem o Senhor Diretas e bom conquistador de favores que seriam barreiras.

Ele... Sarney... é até hoje o Pistão.

Em todas às eleições às regras são sempre iludir a carência do povo, pois todos os políticos vestem máscaras e se dizem à favor de igrejas evangélicas, moralismo que não cumprem. Eles se fazem uns contra os outros e dizem à favor da posição que vai ajudar o conserto da deficiência feita por políticos anteriores, mas eles todos fazem um teatro na mídia televisiva para hipnotizar cabeças vazias, cujas pertencem à uma nação sem estrutura política e totalmente carente de justiça.

As pessoas acreditam que alguém vai mudar isto, mas nunca mudam porque dependem da franqueza do povo para sempre estarem usurpando os cofres do dinheiro público. Os políticos trabalham para enriquecer as contas bancárias deles e se tornarem vitalícios na vida boa. Políticos fazem do povo verdadeiros fantoches fracos, doentes, carentes, inseguros, revoltados e sem união, tudo para eles poderem governar, roubar, usurpar e manipular à todos sempre!!!

Sonhos e ambições fazem parte da vaidade humana, quando não realizados se tornam sufocantes ou simplesmente um tesão do qual tem que realizar até seu último suspiro.

FHC roubou o Brasil inteiro com a falsa conversão do nosso dinheiro em Real (mesmo valor do dólar para sempre)... Mentira e golpe!!!

Todo político que entra não sai menos que um novo bilionário de regalias vitalícias para sí e toda a sua família. O povo passa foME, paga impostos altos, não tem salários dignos, não conseguem moradia que possa se equilibrar e construir com tranquilidade em sua família e estão todos doentes em filas de hospitais públicos à mendigar atendimentos, cujos todos temos direitos, pois pagamos impostos em demasiado para apenas encher o rabo dos porcos políticos usurpadores de nossa Nação.

Queremos dignidade e justiça, mas somos um povo sem união, sem cultura, sem educação, sem entendimento político, sem desenvolvimento financeiro e econômico sólido e a maioria não sabe pensar por sí e nem pelo futuro do próprio país.

As pessoas votam na maré do fanatismo, egocentrismo e da falta de responsabilidade que não assumem ao votar em político ladrão.

De Política eu estou estudada desde muito antes o período da Ditadura, pois minha Professora nasceu em 1904... Maria Divina Pia Castellano Bouchetti Gasbarro, era casada com Político o meu avô, morreu com 95 anos lúcida contando-me TUDO sobre os políticos e seus acontecimentos nas décadas que passaram. Meu avó Fidelis Schmidt Gasbarro, era amigo de Carlos Aberto Alves de Carvalho Pinto, Jânio da Silva Quadros, Adhemar Pereira de Barros e Hélio Pantaleão. Juntos fizeram muito progresso em diversos lugares e nunca roubaram. Meu pai Edvald Schmidt Gasbarro era afilhado do Jânio e sempre me contava com orgulho, como o seu padrinho e o seu pai eram homens honestos.

Jânio renunciou por motivo de não querer trocar os seus ideais do caráter. Assim, os militares lhe fizeram ser visto como um covarde, desertor da nação e lhe ferindo emocionalmente até chegar em uma doença do alcóolico temor em olhar sóbrio à todos que confiavam nele. Isto também foi um golpe, contra toda a nação que não compreenderam e se sentiram traídos por um homem covarde e qual, somente não quis morrer como outros que não aceitam ou não abrem as pernas para o Sistema de Governo Manipulador.

Eu tenho ciência política e sei mais coisas, quais são realidade e não uma sujeira da mídia comprada pelo governo. Quero estar com alguém muito importante, pois sou justamente quem não tem preço, sabendo o que faz o mundo girar e como vai acontecer na realidade.

Ilusões não vão curar o nosso país e muito menos serão úteis. Temos que manter um equilíbrio de observação sem cair em mais uma inútil armação.

Se temos o poder com a nossa união, não podemos deixar o governo vencer com esta imoral pressão. É um direito nosso ter um governante vindo direto do povo e sem o rabo preso partidário. Não devemos aceitar a mesmice corrupta e mentirosa, pois podemos mudar às regras com um imenso manifesto no dia da eleição.

Não votar e se unir em um imenso manifesto, fará de nós um povo mais forte e decidido, justamente para quebrar às pernas de toda a máfia política instalada no poder.

O João Doria Jr de São Paulo, é a maior enganação e um mentiroso.

Lula depois das eleições vai ser livre outra vez e não vai devolver nada que roubou, como os outros políticos que jamais devolvem e estão bilionários.

Bolsonaro ou outro ídolo eleito por fanatismo, somente são o grito falso que o povo se ilude. A lista é grande... Temer, Mansur, Maluf, Papa, França Covas... Todos corruptos, mas nada ocorre à eles, pois roubam aliados em um círculo vicioso e camuflado dentro do poder.

Cada vez fazem surgir um produto mais convincentemente, mentiroso e ilusório, pois o povo necessita ser enganado sempre! Absurdo, mas é real!!!

As pessoas fazem tudo isto no meio da manipulação e sozinhas, buscando suprir uma necessidade em haver os possíveis heróis, quais nunca foram e jamais vão ser!!!

O senhor diretas morreu assassinado e jamais o seu corpo foi encontrado... Vamos ser a nova geração de uma política inteligente, realista, estudada, ampla e com a nossa dignidade em símbolo da Revolução Brasileira, pois somos capazes de consertar o país se nos unirmos em um imenso manifesto. Temos que exigir um candidato direto do povo sem aliança alguma partidária. Uma pessoa com o poder de um Inquisidor Presidente do Brasil e fazer tudo e à todos serem colocados novamente, na Ordem e Progresso!!!