O BRASIL QUE QUEREMOS

Queremos um país com políticos sérios, honestos, com boa graduação escolar, competentes e trabalhadores e que não estejam respondendo a processo e nem citados na Lava Jato, muito menos a políticos condenados em primeira instância e em liberdade.

EDUCAÇÃO, prédios com boa instalação, confortáveis, com boas escolas, bem equipadas, com bons professores, com vagas para todos os alunos no ensino fundamental, curso médio até chegar à faculdade ou universidade, formando pessoas aptas a exercer os cargos escolhidos.

SAÚDE, bons hospitais em todo o Brasil, bem equipados, com médicos suficientes para atenderem a todos e em todas as especialidades.

SEGURANÇA PÚBLICA, que garantam a segurança de todos em todo o país, com policiais bem preparados e com números suficientes para a demanda de todo o territórios nacional que prendam os bandidos e que existam cadeias para todos. O povo brasileiro merece caminhar pelas ruas de todas as cidades, tranquilamente sem ser molestados por muitos malfeitores existentes atualmente.

Que a corrupção acabe ou diminua sensivelmente em todo o país. Que o Brasil cresça e acabe o desemprego e a fome.

Eleitores, pesquisem antes de votar, tudo isso está em nossas mãos, votem conscientemente e com inteligência, excluam políticos com execução em andamento e os citados pela Lava Jato, não vendam seus votos, eles são muito importantes para o desenvolvimento do nosso país.

Nós seremos responsáveis pelos governantes que escolhermos…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 22/08/2018
Código do texto: T6426629
Classificação de conteúdo: seguro