EMPRESA SADIA E EDUCADA

Empresa é uma pessoa jurídica fundada para gerar recursos monetário ao(s) seu(s fundador(es).

Em sua arquitetura, cabe a estruturação de níveis hierárquicos, cujas atribuições intrínsecas e seus limites de competências claramente definidos, movimentam o fluxo de papéis mantenedores da organização e da ordem requeridas.

A ambiência das empresas, sempre recolhe um pouco dos traços socioculturais de seus participantes, sem exclusão dos principais, cujas personalidades, sócio gêneses e formações profissionais, não raro, imprimem qualidade de convívio que deve ser o melhor possível, afim de evitar danos relacionais como comentários desprimorosos acerca de fatos e pessoas, intrigas e a auto fagia, que corrói a saúde do todo e pode abalar a conquista e manutenção das forças internas impostas á competitividade. Assim sendo,um empresa sadia, nem sempre é uma empresa humanizada, mas sim educada á boa representação no mercado.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 08/08/2018
Código do texto: T6412844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.