O BEM SEMPRE VENCE O MAL

Já é sabido que o bem sempre suplanta o mal, pois há mais pessoas boas em toda a sociedade brasileira, que querem o bem do nosso país, que quase oitenta por cento das entrevistadas têm-se mostrado contrárias à roubalheira dos corruptos. Esse montante da corrupção é de muitos milhões ou bilhões de dólares, cujos valores saem dos cofres do tesouro nacional, que são arrecadados de impostos e taxas pagos por nós e temos o direito e o dever de cobrar os políticos corruptos e ainda não votar nunca mais nesses calhordas da sociedade.

As pessoas do mal, de quase a maioria dos partidos políticos que são a favor dos corruptos e interagem e colaboram com eles, concentradas em uma pequena minoria que querem ver o Brasil em queda livre, numa grande derrocada.

E com o desequilíbrio das contas públicas vem a inflação, o fechamento de indústrias, de lojas comerciais, o desemprego, a fome e a miséria, caem os investimentos na educação, na saúde e na segurança pública e o rebaixamento das contas do Brasil no exterior, etc.

Diz um provérbio que a justiça tarda mas não falha e isso está acontecendo. Já tem políticos e empresários condenados e já presos. Mas a justiça ainda tem muito o que fazer pois têm muitos corruptos e corruptores soltos. Vai ser preciso construir muitas cadeias ou penitenciárias pelo país afora, para prender mais empresários e mais políticos da ativa.

Partidos políticos vão ter suas siglas extintas, políticos e mais políticos, com altíssimos salários, moradias e outras verbas já perderam e vão continuar perdendo seus cargos.

Um bom montante do dinheiro desviado foram recuperados, e ainda tem muito o que recuperar, o que ameniza um pouco.

Na grande maioria encontram-se os bons e honestos brasileiros, patriotas da gema que querem o bem e o progressos do país.

Para os maus e corruptos penas longas, que vão fazer crescer o já alto número de prisioneiros do Brasil.

Nosso país continua sendo uma nau sem bússola e sem rumo, à deriva e em mar turbulento.

Pode até demorar mas, o bem sempre vence o mal…!

Parabéns à Justiça Federal, especial ao Juiz Sérgio Moro.

Reedição com alterações...

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 27/07/2018
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T6401810
Classificação de conteúdo: seguro