Piscina dos olhos teus.

Era uma linda sexta feira. Eu estava sentada em um banco confortável olhando para o horizonte. E contemplando aquela linda criação de Deus, a manhã.

Logo então, começaram a chegar algumas pessoas naquela sala. Antes de começar a reuniao entrou uma pesssoa que eu nunca tinha visto. Aparentemente alguém normal sem nada demais a chamar a minha ou a atenção de qualquer ser ali. Só que então essa pessoa tirou os óculos e o sol que entrava pela porta, encandeou o brilho daquelas duas piscinas azuis em forma de olhos. Foi quase uma visão divina, uma miragem no deserto, um oásis no meio do nada, uma planta extinta, uma ilha perdida, quase um transe.

Aqueles olhos olharam pra mim e me beijaram, me tocaram dos pés a cabeça e me despiram.

Eu estava em choque, eu nao escutava, não falava, o tempo passou devagar quando aquelas pupilas grandes e dilatadas me invadiram por dentro.

A boca ficou seca. Nunca tinha visto olhos tão cheios te tudo, inclusive a beleza.

Foi então que ela botou os óculos sorriu e disse:

- Tenho que ficar de óculos, pois fiz cirurgia.

E eu sorri e disse: - É mesmo?!

Rsrsrs...

Fim.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 18/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6393920
Classificação de conteúdo: seguro