ENCONTRO DE ALMAS

Nos conhecemos em 2015, nas redes sociais nada demais além de conversas esporádicas. Um ano se passou e as conversas ficaram mais íntimas. Nada muito pornográfico, pois não tenho paciência para essas bobagens de internet. Gostei dele não era insistente e dizia me achar engraçada. Mais um ano se passou e combinamos nos encontrar, disse que seria na pracinha da rodoviária. Ele não gostou, não veio. Não entendeu que só queria ter certeza que valeria a pena antes de qualquer outra coisa. Passou mais um tempo, ficamos sem nos falar... Voltamos dessa vez com aquela sensação de que tínhamos algo a resolver. Mas sempre tinha um empecilho, contra tempo coisas do cotidiano. Três anos passados e um dia recebo a mensagem" tô passando na tua cidade", eu:passando ou vais parar? "Vou trocar de ônibus". Queres que eu vá te encontrar? " Queres vir?" Dá pra ir. Fui.

Sabe aqueles encontros sem expectativas tranquilo, sem inúmeras trocas de roupas. O cabelo não tá bom. Será que ele vai gostar de mim? Será que vou gostar dele pessoalmente?

Nada disso aconteceu. Chegamos juntos na rodoviária, ele descendo do ônibus, eu chegando a pé, moro perto aliás duas quadras. Nos abraçamos, "muito prazer" rindo um para outro. Sentamos no banco da rodoviária como havia sugerido anos atrás. Conversamos, nos olhando como velhos conhecidos. Até nos beijarmos. Acredito em reencarnação que tudo na vida tem um propósito. É ninguém cruza tua vida sem um significado. Nossa estória é de outras vidas, um casal de namorados que não conseguiu se despedir e isso aconteceu através de nós. Foram muitos beijos muitos abraços saudosos respeitosos. Não tinha desejo, só saudade que a cada ida minha para um lado ele me abraçava como se acabasse de chegar. Nos despedimos até o ônibus sair e ainda fiquei sem saber se ficava ou ia. Tiramos uma selfie, um olhando para o outro, quando olhei a foto foi que percebi. Inacreditável, nossa química muito especial. Por mensagem ele disse que estava feito adolescente "bobo" eu também. Disse que eu precisava ver como ele ficou querendo me levar com ele. Engraçado é que acabou, não nos falamos mais. Mesmo assim sempre que passo pela rodoviária lembro desse dia.

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 10/07/2018
Código do texto: T6386729
Classificação de conteúdo: seguro