BOLSONARO - NÃO PELA EMOÇÃO, PELA RAZÃO

Para não haver fraude o Bolsonaro tem que vencer no primeiro turno com grande diferença projetada pela pesquisa ao vivo de boca de urna. Os fraudadores não terão coragem de fraudar, e se o fizerem ainda ficarão dentro de uma margem do desvio programado, o que não abalará a vitória do candidato. É a única maneira de driblar a urna fraudável, quebrar a sucessão da política corrupta e corrompida, descartar as metas do Foro de SP, afastar o perigo comunista e valorizar a democracia, a família e o povo de bem. Bolsonaro vai ter que governar sem base no Congresso? Claro que sim, sem a base corrupta, sem ter que comprar ninguém com o mensalão ou o que o valha. É mister que renovemos também o Congresso, é claro. Não será um recomeço, será um começo como nunca tivemos antes. Confesso que não sou Bolsonariano. Então, por que Bolsonaro? Porque o PT e adjacências assim quiseram e fizeram por onde. O Bolsonaro é o oposto, então para ele, por reflexo natural, estão convergindo os dissidentes, desiludidos, os cansados e também os patriotas e esclarecidos. Tem algum outro melhor? Pode até ter, mas o capitão saiu e está na frente. Se esparramarmos os votos, cai por terra a assertiva de poder driblar a fraude das urnas e alcançar os demais resultados positivos elencados e almejados. Penso que, se os candidatos bem intencionados, notadamente os da direita, se derem conta disso, fecharão com o Bolsonaro. É estancar a hemorragia para depois cuidar da ferida.

Armand de Saint Igarapery - textos no Face e no Recanto das Letras