O Garoto Da Rua Nova [ Crônica ]

Dias atuais em pleno século XXI, a rua nova cujo mistérios e lendas, traz consigo mais uma história, ao cair da noite, após o soar da meia – noite, garotas que ao andar pelas rua nesse horário via um garoto bonito, magro, alto, pele branca e cabelos ruivos, ele não aparentava ter nacionalidade brasileira, garotos assim sempre chama atenção das meninas, mais o que elas não sabia é que ele é uma assombração, porém uma certa noite, quando uma jovem com apenas seus 20 anos de idade, havia largado da faculdade, a jovem caminhava sozinha até sua casa, e sentiu como se alguém caminhasse atrais de si, ao virar se deparou com o garoto, ele a olhou e sorri para ela, a jovem assustada não conseguia se mover e nem dá um passo para traís, foi quando o garoto se aproximou da jovem.

- Ei não tenha medo de mim, eu não vou lhe fazer mal, você é uma pessoa boa. – Disse o garoto a jovem que está assustada –

- Eu o que é você. – Disse jovem.

- Por isso mesmo, só você consegue me ver. – Disse o garoto.

- Eu não quero saber de mais nada, apenas me deixe em paz assombração. – Disse a jovem ao pegar seu rosário.

- Como quiser. – Disse o garoto que de repente sumiu.

A jovem ao abrir os olhos, ficou ainda mais apavorada e saiu correndo até sua casa, e ao chegar em sua casa, contou o ocorrido a sua tia, sua tia a explicou que aquele garoto vagava pela ruas da rua nova, porque foi brutalmente assassinado na década de 83, e desde do dia em que a jovem viu a assombração, não relato da aparição do rapaz.

Autora Maria Vitória
Enviado por Autora Maria Vitória em 23/05/2018
Código do texto: T6344823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.