Raptaram minha paz , sem direito ao resgate .

Nunca me senti assim antes , com minha paz sendo levada embora , e um som ecoando tão assustador .

Estava eu , hoje a tarde , descansando , sem ruídos , no silêncio calmo de meu quarto , quando de repente , minha avó começa a gritar , a falar gritando , um fala daqui , outro responde de lá . Cinco ao mesmo tempo no telefone , falando nada com nada . Assassinando minha paz e me trazendo uma sensação de mal-estar , tristeza, pânico e frio . Tudo em seu ato de falar ( gritar ) . E por ai não parou , em 10 minutos , tinham espalhado todo o terror , todos os seus problemas se interligaram , e sem dar nem um passo , tentava eu ,correr disso tudo , mesmo evitando as conversas , elas achavam o caminho , como cães farejadores , cheirando danoninho ...

Tentei uma barreira , para as ondas bloquear , mas não era uma simples ondinha , estava diante de um tsunami .Será que Iemanjá , conhecida por seu canto , vai simplesmente se calar ?

Feliz é o surdo , pensei . Escutei conversa fiada , fofoca , zombação , e tudo isso soava como vários golpes na minha mente , um trovão sob minha cabeça , aquela onda de exaustão , de depreciação .

E foi nesse momento que invejei , aqueles que viajam sozinhos , seguem caminho, velejando pro meio do mar, bem longe da crosta , sem nenhuma alma-viva para teu espírito arruinar .

Também tenho medo do mar , tomara que Poseidon não o ensine a falar .

LLLLL
Enviado por LLLLL em 08/05/2018
Código do texto: T6330886
Classificação de conteúdo: seguro