LUGAR DE NEGRO E GAY É.....

Na Internet circula a imagem de um suposto folhetim pregado na Av. Paulista onde tem estas palavras do título e o desenho de uma pessoa pendurada num pau de arara e abaixo vem o # "eu apoio o general Mourão"! - Inacreditável ao ponto que chegamos.

Vou usar a primeira pessoa do plural tentando não ser o eu contra eles, pois entendo que estamos afundando no mesmo barco. Espero que isto não cause interpretação errada. O eu não sou eu, somos nos.

Uns.contra os outros, semeamos a discórdia, criamos os MAVS, os blogueiros de plantão, contratamos os blackblocs, espalhamos bizus e boatos, fazemos performances e exposições de mau gosto que denigrem a arte, incentivamos a pedofilia e a pederastia, inoculamos nas tenras crianças a dúvida sobre sua formação moral, intelectual, sexual e até cidadã, introduzimos e praticamos, mesmo à revelia, a escola partidária, reforçamos sub-repticiamente o racismo, incentivamos as cotas, seguimos cegamente, levados pela turba gramsciana, a cartilha de Lênin e o plano do ainda incompreensivelmente existente Foro de SP (aí ainda tem!) e queremos o que? Falamos em conquistas democráticas e mostramos a foice e o martelo (saudosismo, moda retrô? responda aí, "linda" Manuela!), hasteamos a bandeira vermelha e queimamos a do Brasil, como que a renegar nossos pais para adotar comunidade de rebeldes (para falar termo leve)... Ideia de jerico esta de colocar negro e gay no pau de arara, não tem cabimento nem para provocar o "inimigo", é desumano.

Continuando a questão do hashtag:

Um general jamais será racista, pois tem entre seus pares e subordinados pessoas de todas as raças, oriundas de todas as classes sociais e que, apesar do preparo para a guerra, o que mais querem é manter a paz, a segurança e o estado democrático de direito (e não de mentiras). A quem interessa o caos? A mim? A você? Seguimos a nossa consciência, baseados em conhecimento, cultura e análise à luz da razão? Ou fazemos o jogo da mimada "esquerda mi-mi-mi'" (a caviar já era), que se diz "esperta e intelectual", mas que não passa de minada pelas abjetas ideias, hoje escancaradas e declaradamente comunistas?

Armand de Saint Igarapery - textos no Face e no Recanto das Letras