RECEITA PARA MULHERES QUE NECESSITAM DE UM DIVÃ
 
Se você, mulher, já não consegue achar o equilíbrio entre sua vida profissional e familiar; acha difícil obter reconhecimento profissional; não consegue mais dormir à noite por causa do seu bebê; tem dificuldade de voltar ao trabalho depois da licença-maternidade; tem dificuldades em ser feliz na vida amorosa; seu filho não se comporta e não estuda e você não sabe como  ajudá-lo; não consegue sair de um relacionamento infeliz; Não consegue mais sentir prazer durante o sexo; nunca teve um orgasmo; Tem dúvidas se deve fazer sexo só depois de firmar um compromisso, NÃO SE DESESPERE!  Saiba que há quem afirme, (Divas no Divã),que toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num boteco com as amigas, afinal, dentro de cada uma de nós, adormecida existe uma guerreira  sempre disposta a superar nossos fantasmas e correr em busca da nossa felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 04/04/2018
Código do texto: T6299639
Classificação de conteúdo: seguro