O Brasil continua sem rumo.

Estou na idade do perdão, MAS...

Vindo do tempo da ditadura e da educação rígida,

hoje encontro um mundo de liberdade que muitos não entendem

como usá-la ou dar valor a tantos que lutaram por ela.

Perdemos a privacidade, o respeito, a ponderação e a própria verdade muda muito rapidamente.

Não estamos mais no mundo para admirar a vida.

Olhamos os falsos ídolos formatados pelas grandes propagandas, mídia estapafúrdia que mostra valores antigos como grandes descobertas.

As grandes mídias e empresas escolhem os seus candidatos e o povo tenta votar naqueles que menos roubam a nação. Pena que de nada vale.

Então os meus votos anulo, cancelo,todos.

É uma revolta silenciosa.

O dia em que este procedimento for a maioria, mudaremos a nação para melhor.

Este é o meu grito de liberdade!

Um crescimento paulatino para o Brasil seria a melhor solução.

Crescemos demais dentro de uma fantasia econômica e nela a violência não é de brinquedo.

O Social deve crescer com a educação do povo e isto não se coloca na cabeça de um jovem da noite para o dia.

Obter grandes conquistas econômicas é fruto de sementes e não existe uma árvore mágica dando frutos sem regar, adubar, cuidar e elogiar diariamente.

Por isso vemos tantas folhas *jovens* caindo ao chão deste solo brasileiro tão cedo, na procura de posses materiais imediatas.

Esta Terra amada um dia me viu nascer, crescer e hoje infelizmente ver os irmãos se violentarem, matarem, picharem, desnudando-se em seres sem valores humanos algum para viverem numa sociedade normal.

Como os bandidos em roupagem política evitarão tanta violência se este é o grande trunfo deles?

Um povo ignorante é o que todo governo deseja, merecedores somos de governos e suprema corte, imbecis - criados ao léu, dos acordos na calada da noite.

Talvez se em nossa democracia houvesse três partidos somente, centro, direita, esquerda ainda houvesse um melhor controle dos ativos e passivos econômicos e humanos(candidatos) e salvação para esta Pátria amada chamada Brasil!.

Robertson
Enviado por Robertson em 24/03/2018
Código do texto: T6289731
Classificação de conteúdo: seguro