A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR !!!

Entendo que seria necessário nos sentarmos e, olhando nos olhos, passar algum tempo conversando, trocando idéias e, algumas vezes, até mesmo jogando conversas fora, mas, a correria do momento tem levado o ser humano a andar ocupado demais (ou aprendeu) a não conversar – Se a gente puxa conversa, parece que estaria mastigando muito, não sabendo o que diz ou seja lá o que se pense...

Mas, como dizem que se deve “dar a Cesar o que é de César”, farei uma pausa, pra tecer um elogio ao Estado de Pernambuco, modelo pra outros Estados da federação... Nesta sexta–feira, 23/07/2018, sendo expediente livre na empresa onde cumpro exediente (IPA Gartanhuns), estando na cidade onde moro (Arcoverde), indo ao dentista na rua Velha, às 15:00, e na área comercial do centro da cidade, meus olhos tiveram o “privilégio” de contemplar (como muitas vezes acontece), um veículo da empresa.

Poderia pensar que se trata de algum colega fazendo compras ou levando alguém da família ao médico, mas pode ser que o excesso de sol esteja me fazendo ver coisas indevidas, afinal, estava em um moto – taxi e, pode ter sido apenas isso, afinal numa sexta a tarde (quando não se tem expediente pra cumprir, se pode ver o que não se deve ver...

FCHAGASS – TERRA DO CARDEAL.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/03/2018
Código do texto: T6288662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.