Portas

Abrir a porta é necessário para entrar em algum lugar? certo? sim.

Imagine que a porta seja o que te separa, que ela seja o último estágio para chegar aonde tanto se almeja. Então você se depara com uma bela porta, de cor mogno, contemporânea e com uma única fechadura e sem um único ferrolho, pois bem, você coloca a chave e gira e pronto, fácil, bem devagar abre a porta e quando olha a sua volta, nota que nada daquilo era como você desejava e imediatamente bate com toda robustez.

Pela facilidade das conquistas não damos valor, se ao menos você entrasse e visse os outros cômodos da casa, veria que por mais que aquilo que a primeira vista não fosse atrativo aos seus olhos, teria algo além do que se quer ver, bastasse apenas procurar.

Na nossa vida temos batido, entrado e ignorado tantas portas que se pararmos para analisar agora, fica até difícil de contar.

E tem também as horas que queremos que alguém abra a porta para nós, quem não gosta de uma facilidade de vez quando?

Devemos minuciosamente escolher por onde entrar, devemos ser cautelosos quando escolhermos os nossos destinos, pois aquela entrada pode mudar a nossa vida, tanto para o bem, quanto para o mal.

Os caminhos que iremos tomar irão definir quem iremos ser, não adianta querer entrar numa porta que esteja aberta e cheia de falsos atrativos, e depois como um poço de lamúria ficar choramingando. Tenha certeza de que tudo que vem fácil vai fácil...

E você, já escolheu qual porta vai entrar?

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 22/03/2018
Código do texto: T6287141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.