No Bar Azul.

No Bar Azul.

Nesta madrugada de segunda-feira, 19 de março, por volta das 0h05, Policiais Militares atenderam uma ocorrência de esfaqueamento no Bar Azul, situado na Rua da Saúde, no cruzamento com a Rua Morte Certa, no bairro Sumaré. No local a vítima Vitalício Soares.,39 anos, viúvo, coveiro, havia sido socorrido pela Ambulância junto ao pronto-socorro. Os bravos policiais chegaram ao local e souberam que a autora do crime seria a doméstica Zuleide Boca Murcha, 66 anos, que confessou dizendo que chegou no Bar onde estava o Vitalício momentos após sua irmã, a qual teria sido amasia da vítima. Vitalício então, tomado por ciúmes, tentou agredir a sua irmã, momento que houve a intervenção de Zileide, que foi logo levando um soco na boca.

Segundo a médica plantonista; a canivetada que Zileide deu em Vitalício poderia ter perfurado seu intestino, o qul foi mantido internado até que pudesse surgir uma vaga na região. O canivete foi dispensado na rua, porém, ainda não souberam especificar em qual local. Zileide foi presa em flagrante! Segundo informações, Vitalício é um cara resistente e não corre risco de morte.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 20/03/2018
Código do texto: T6285633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.