Ultimas Noticias

Cartazes colados nos postes, balas perdidas encontradas em cabeças inocentes. O Rio de Janeiro tomou conta da televisão, viva a ascensão da mídia, simples mortais viraram repórteres, vídeos gravados nas ruas, em becos e em matas, sangue e horror em quadros obscenos. A intervenção vinha se movendo sob a batuta do maestro Temer que foi vampiro na escola de samba, o boneco Jungman só fala o que lhe autorizam, a dona de casa subiu o morro depois desceu no rabecão do IML, mas os números ainda estão longe de serem oficiais, há mais mortos que anotados. Marielle agora pulsa em cada pulso que quer justiça, ainda que a justiça esteja de calças arreadas e com as mãos no muro, por trás dela vai e vem quem tem carta na manga. De onde mesmo que vieram as balas? O lote foi usado em outra chacina ou fora roubado na Paraíba? Talvez outras pessoas saibam e não estejam com pretensões de dizer as verdades. A negra Marielle que nunca se calou agora grita ainda mais, no corpo de centenas de milhares de ativistas, a ONU sente cheiro de retaliação e pede que aspirem a poeira jogada sob o tapete, ali pode conter conversa gravada em pó. O motorista que de Anderson passa a ser outros mils, tinha um compromisso de levar o filho ao medico no dia seguinte, dissera a esposa em suas ultimas conversas, no outro dia Anderson amanheceu deitado com o corpo furado dentro de uma caixa, se conforta alguém, havia flores sobre o seu corpo. Alguma vez na vida lhe disseram que fulano estava no lugar errado, na hora errada, talvez ele tenha achado que era apenas mera coincidência. Marielle vive, Anderson vive. Quem não consegue viver é o povo que ainda respira, correndo com as contas atrasadas por causa do salário em atraso, mas segurando o celular dentro da bolsa para não ser assaltado e olhando para todos os cantos para se livrar da bala perdida, até cometa que risca o céu é motivo de pânico. Putin o assassino de crianças manipulou as eleições e está de volta ao poder, o mundo hipócrita bate palmas para o País sede da Copa do Mundo de 2018, enquanto isso as sanções continuam matando o povo Venezuelano de fome e os Pilatos do Supremo planejando a prisão de Lula, mas de forma que todos lavem as mãos.