Uma linda flor chega ao Céu

Uma linda jovem chegou ao Céu, assustada, ferida, triste, e ao mesmo tempo liberta, buscando um jardim para florescer! O Dono do Céu, um certo Deus,foi entrevistá-la. Ouviu dela a versão dos fatos que somente ela conhecia, pois não tivera a chance de contar a sua verdade,andou dormindo muito, ouvindo muito e sem ver e/ou falar......O Deus então perguntou sobre seus jardins. Ah,moça flor linda de bonita tirou de letra!Sentiu-se em um Júri, defendendo,mostrando a que veio!Deus então perguntou sobre a família, os amigos, e ela mostrou para Ele a sua "turma "toda aqui na Terra!Ele ficou admirado com tantos amigos! Fez um mapa sobre sua Vida e viu tanta dignidade, tanta generosidade,tamanha partilha,que não teve outra saída : Gabriela,flor mais bela,nosso novo Anjo de Luz já imprimiu sua Vida no Universo. Olhe e cuide aí de todos nós que ficamos sem você aqui.Somente esta Verdade é importante. Fique bem!Eu,sua mãe, prometo cuidar do seu filho e me cuidar! Fique tranquila! Beijos!

( Nádia Monteiro-Encantamento-Impressoes Literárias)

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 15/03/2018
Código do texto: T6280179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.